PANews 2 fevereiro, informações, de acordo com The Block, a Avalanche Policy Alliance anunciou a criação de um novo comité consultivo, que será liderado pelo Conselheiro Geral da Ava Labs, Lee Schneider, e contará com membros incluindo o deputado do Reino Unido Chris Holmes e vários altos executivos dentro do ecossistema Avalanche. O comité consultivo focará em três questões centrais até 2026: classificação de tokens e definição de intermediários a nível global, proteção do acesso à internet. Schneider afirmou que a inspiração para a criação do comité veio dos quatro principais entidades já existentes no ecossistema Avalanche (Ava Labs, Fundação Avalanche e duas empresas de tesouraria), com o objetivo de garantir esforços coordenados a nível de políticas dentro do ecossistema e promover um desenvolvimento mais amplo do setor de blockchain e criptomoedas.
Schneider destacou que a cooperação regulatória global é fundamental, e que as regras de cada jurisdição não precisam ser exatamente iguais, mas estabelecer princípios gerais comuns ajudará no desenvolvimento do setor. Ele apontou que, se as diferenças nas regras das principais jurisdições forem muito grandes, as empresas de blockchain ou criptomoedas enfrentarão dificuldades operacionais ao expandir para novos mercados ou lançar produtos com aplicação global.
Ver original
Esta página pode conter conteúdo de terceiros, que é fornecido apenas para fins informativos (não para representações/garantias) e não deve ser considerada como um endosso de suas opiniões pela Gate nem como aconselhamento financeiro ou profissional. Consulte a Isenção de responsabilidade para obter detalhes.
Avalanche Política da Aliança estabelece Conselho Consultivo, apela à coordenação global das regras de regulamentação de criptomoedas
PANews 2 fevereiro, informações, de acordo com The Block, a Avalanche Policy Alliance anunciou a criação de um novo comité consultivo, que será liderado pelo Conselheiro Geral da Ava Labs, Lee Schneider, e contará com membros incluindo o deputado do Reino Unido Chris Holmes e vários altos executivos dentro do ecossistema Avalanche. O comité consultivo focará em três questões centrais até 2026: classificação de tokens e definição de intermediários a nível global, proteção do acesso à internet. Schneider afirmou que a inspiração para a criação do comité veio dos quatro principais entidades já existentes no ecossistema Avalanche (Ava Labs, Fundação Avalanche e duas empresas de tesouraria), com o objetivo de garantir esforços coordenados a nível de políticas dentro do ecossistema e promover um desenvolvimento mais amplo do setor de blockchain e criptomoedas. Schneider destacou que a cooperação regulatória global é fundamental, e que as regras de cada jurisdição não precisam ser exatamente iguais, mas estabelecer princípios gerais comuns ajudará no desenvolvimento do setor. Ele apontou que, se as diferenças nas regras das principais jurisdições forem muito grandes, as empresas de blockchain ou criptomoedas enfrentarão dificuldades operacionais ao expandir para novos mercados ou lançar produtos com aplicação global.